quarta-feira, 2 de junho de 2010

Para tudo!!!

Gente... eu recebi uma noticia que eu fiquei mega feliz......

Me pediram pra ligar .... eu liguei:

Pessoa:  Oi tudo bem?
Eu: Tudo... e aí?
Pessoa: Também.. Preciso lhe fazer uma pergunta?
Eu: manda!
Pessoa: Quantas pessoas foram no show sábado?
Eu (pensando...PORRA! Eu sou ruim de matemática...): Ué! Nós fomos em 4.... (Eu, Mô, a Pessoa e o marido da Pessoa)...
Pessoa: Não.. não fomos!
Eu (pensando... KCT):... como não!!! Fomos em 4.
Pessoa: Não... não fomos!
Eu (pensando.. kct, já não sei nadica de matemática!!!): ...  
Pessoa: Eu tô grávida, Claudinha!!!!
Eu: como assim?

bem... o papo se desenrolou, eu sei como as pessoas ficam grávidas... mas que fiquei feliz... fiquei, MEGA FELIZ!!!!

Como não é todo mundo que tá sabendo não poderei divulgar o nome da PESSOA, mas, saiba que será um(a) anjo(a), que lhe trará pra sua vida e de sua família mais alegria!

Bjs.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário