domingo, 6 de junho de 2010

Como tudo começou...

Lá se vai mais de 1 ano.... que eu conheci o meu Mô... (já disse e sempre vou repetir, que é mais que um namorado, mais q um pai pra Dorinha... que é um anjo na minha vida... :) )

Ele não gostava de bichos... no dia que nos conhecemos, ele me disse: "Não gosto de bichos!!!"... Rá! num larga o bife agora!!!...
Dorinha, por sua vez, também não gostou da invasão...Perdeu espaço... (eu desconfio que ela não foi com a cara...rsrsrsrs)....

Mas tempo passa o tempo voa (e a poupança Bamerindus continua numa boa....!!!), ela se acostomou...!!!

Ontem, não deu tempo de tirar uma foto, mas ela dormindo em cima dele....foi o máximo!!!!.. hehehe

(close)

(no cantinho da cama... em cima da mãe)

(e olha quem tá aí.... os dois!!!)

Mas aí vai... uma foto....

bjs...

Um comentário: