sexta-feira, 28 de maio de 2010

Enfim... aqui...

Olá....


Bem-vindo a todos e todas....


Estive por muito tempo pensando em escrever um blog, mas escrever sobre o que?... aí pensei... pensei... pensei mais um pouco.... pensei e disse: "É o momento!!!".... Mas momento do que?...


Enfim...são tantas coisas ao mesmo tempo....frequentando vários casórios, nome na barra do vestido, um namorado novo, pedido de casamento, contra-tempo com mamis (vai valer um post específico), etc...


Espero que vocês gostem....


E quero agradecer a uma amiga em especial que me ajudou a escolher o nome do blog, que como eu, é mãe de uma gata tão linda.... (parece a Branca de Neve).... Renata, valeu!!!


Até mais...


Beijos a todos



4 comentários:

  1. Aaaaaaaaaaahhh não esperava por essa....snif..tô emocionada...Obrigada querida..

    te adoro!!!

    Re

    ResponderExcluir
  2. Ai querida eu to emociona lendo seu blog viu? minha tia e madrinha também passou por isso e eu sei como vcs se sentem. Mas Tia Margarida é guerreira e tem filhos maravilhosos, tenho certeza que ela superará essa Deus está com vcs! contem comigo sempre!!! bjão

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Adorei o seu blog e tbem fiquei super emocionada com seus relatos.
    Conhecer voces foi uma bencao em nossas vidas. Nao consideramos voces somente como amigos e sim como parte de nossa familia.
    Obrigado por fazerem parte dessa nossa caminhada. Amamos voces!!
    Saudades.
    Elo e Ca

    ResponderExcluir